domingo, 10 de agosto de 2008

Próximo Happening Hours - FOTOGRAFITAGEM SET2008

Olá Pessoal!


Quem quiser participar do FOTOGRAFITAGEM podem fazê-lo em até três formas:

1. Flickr ou Blog: Criado especialmente com obras imagéticas a partir da hibridização de ambas linguagens - fotografia e grafite, interagindo com audiovisual e design gráfico.
2. Instalações - Estas devem ser instaladas no CélulaMATER e/ou na Rua da Glória. Pensar em uma obra para ser instalada e entregue à Rua e ao Tempo.

3. Work in Progress - Imaginautas convidam Pessoas a fotografarem "Olhos Grafitados" pela Cidade, imprimir em papel adesivo, e levar para o CélulaMATER no dia da Inauguração, para colá-los à um painél, onde será grafitado o "esqueleto" de uma árvore, como se fossem olhos-folhas; portanto, "FOLHOS". Idealização: Cyane Pacheco.
Imaginautas do Workshop da FUNDAJ2008 - DeOlhoNoMundo, agora em Agosto25/30, irão desenvolver dentro outras experimentações fotográfica, uma imersão no universo do Grafite de Recife, com a orientação do Imaginauta Caju e CajuSeresCrew. Com essas imagens, desenvolverão uma mostra para participarem do Happening Hours FOTOGRAFITAGEM e terão suas obras exibidas no Happening Hours de Olho NoMundo na FUNDAJ.

3. AudioVisual - Vídeos montados a partir de fotografitagem.

O convite para participação é extensivo, e quem quiser participar, basta escrever um email para oimaginauta@gmail.com inscrevendo a obra. Inscrições até dia 28 de agosto.

Abração,

GH

Nenhum comentário: